Reunião com Empresa para tratativas sobre Merenda Escolar para a Rede Estadual em Mirandópolis

No dia 02 de março de 2017 esteve presente na DE de Andradina o Sr. Valdemar da Silva Santos, Contador e procurador da empresa WF Serviços Terceirizados Ltda,  para tratativas sobre a contratação de Serviços de preparo e distribuição de refeições para os alunos da Rede Pública Estadual do município de Mirandópolis/SP, em caráter emergencial. O valor contratual é de R$ 187.338,84 (cento e oitenta e sete mil e trezentos e trinta e oito reais e oitenta e quatro centavos) com prestação de serviços no período de 180 dias.

Na ocasião estiveram presentes, a Dirigente Regional de Ensino Profª Selênia Silvia Witter de Melo, a Diretora do CAF Eliana Alves Macedo, a Diretora do NCS Edinéia Ap. S. Machado, a Gestora do contrato Cristina Silva Lima Chagas, a Nutricionista da Diretoria Larissa Crozzariolo Simões e a Nutricionista da Empresa Fernanda.