PLANTIO DE MUDAS NA ÁREA INTERNA DA ESCOLA

Professores e estudantes da PEI Francisco Teodoro de Andrade, da diretoria regional de Andradina, realizam projeto de plantio de mudas na área interna da escola.

O projeto foi elaborado na disciplina de Eletivas (aulas que fazem parte da área diversificada das Escolas PEI) abrangendo as turmas de 8° e 9º anos do Ensino Fundamental e as 1° séries do Ensino Médio.

As Eletivas chamadas de #EUPOSSOTUDO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E PLANETA TEM LIMITE, realizaram a coleta de mudas na Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Andradina e, na semana de 15 a 19 de abril realizaram o plantio das mudas na unidade escolar.

Os estudantes fizeram o plantio com a instrução dos professores após algumas aulas sobre a importância da existência das árvores tanto na escola como no Mundo e como preservar, para o melhorar o Planeta que vivemos.

O projeto visa salientar a importância da preservação do meio ambiente para conseguirmos assim, ter um planeta mais sustentável.