Jogos Escolares do Estado de São Paulo JEESP  categoria pré-mirim

A Diretoria de Ensino Região de Andradina realizou os jogos escolares do Estado de São Paulo JEESP  categoria pré-mirim onde alunos das escolas estaduais puderam vivenciar o verdadeiro sentido do trabalho em equipe.

Os jogos foram realizados nos polos de Andradina, Pereira Barreto, Castilho e Murutinga do Sul. Foram realizados.jogos de handebol masculino e feminino,  futsal, xadrez e tênis de mesa. Participaram 8 municípios da regional de Andradina de 13 unidades escolares.

Foram campeões do handebol  masculio a EE Armel  Miranda e no feminino a EE Padre Anchieta. No futsal masculino a decisão aconteceu por meio de pênaltis entre as escolas estaduais Agnes Liedtke e Padre  Anchieta . A Escola Agnes Liedtke ficou com o troféu de Campeão 2017.

Parabenizamos alunos e professores pela belíssima participação. São todos vencedores, pois, terminaram a competição levando experiência para os próximos desafios. Que continue os treinos.