Homenagem aos participantes do JEESP – fase Final Estadual categoria Mirim, modalidade Atletismo

A Diretoria de Ensino Região de Andradina na pessoa da sua Dirigente professora Selênia S W de Melo  parabeniza os alunos Renato Frias Roque da Silva estudante da EE Arno Hausser pela participação na Competição de Atletismo – etapa Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), 1º colocado entre os atletas das escolas públicas na prova de 250 metros rasos masculino e classificado para representar o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares Brasileiros que acontecerá na cidade Curitiba. O atleta se destaca pela competência, dedicação e carisma.

Parabenizamos também a equipe de revezamento feminino 4X75 metros da EE Mitsusada Umetani que obteve o melhor resultado e sagrou-se Campeã da Competição. A prova de Revezamento e a melhor definição do papel e do trabalho de uma equipe. Prova nobre do Atletismo que levanta a plateia.

Ressaltamos a brilhante participação dos atletas José Henrique dos Santos Silva da EE Padre Anchieta pela 2ª colocação entre os alunos das escolas Públicas na competição de Salto à altura e Luiz Fernando Gomes dos Santos da EE Armel Miranda, 2º colocado na prova de Lançamento de Dardo.

Todos atletas são frutos do trabalho dos professores de Educação Física José Luiz Fazanha, Valdomiro Tonetti Junior, Valdi Teixeira e Daniel Romalício que incansavelmente treinam, incentivam e apoiam os atletas. Agradecemos também as famílias que a nós confiam seus filhos mesmo longe de casa, às equipes Gestoras, professores e atletas.

Agradecemos também as demais unidades escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região de Andradina que participam da Competição de Atletismo na Fase DE e possibilitam que esta seja o maior evento em número de atletas da região, realizado em alto nível técnico garantindo representatividade com qualidade.