Campeões Regionais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Nos dias 07, 08 e 09 junho as equipes  Campeões da Categoria Mirim da Diretoria de Ensino Região de Andradina disputaram os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) em sua Fase Regional na cidade de Araçatuba.

Foram adversários as Diretorias de Araçatuba, Birigui e Penápolis e após disputa acirrada fizeram-se Campeões Regionais  da Diretoria de Ensino Região de Andradina as equipes de Xadrez masculino e feminino da EE Lea Silva da cidade de Ilha Solteira, Tênis de Mesa Feminino da EE Alice Marques da cidade de Andradina; da EE Agnes Liedtke a modalidade de Futsal Masculino da cidade de Pereira Barreto; Handebol feminino da EE Paulo Grassi Bonilha de Itapura e Handebol masculino da EE Arno Hausser de Ilha Solteira. Classificados também  muitos alunos na competição de Atletismo masculino e feminino.

Todas as equipes representarão a Diretoria de Ensino Região  de Andradina  na Final Estadual dos JEESP de 10 a 19 de agosto em cidade a ser definida. Parabéns Equipes Gestoras, professores e alunos pela dedicação e crença no poder do esporte.