Volta às aulas nas Escolas estaduais da Regional de Andradina

O início do ano letivo nas escolas estaduais , no dia 1 de fevereiro, foi marcado por atividades diversificadas, que valorizaram a integração entre escola e comunidade em geral. O acolhimento nas escolas foi feito com depoimentos de ex alunos, atividades culturais, também atividades em sala de aula com apresentação dos conteúdos programáticos. Tudo organizado, envolvendo o protagonismo juvenil dos líderes de sala e Grêmio estudantil.
As 23 escolas que compõe a Diretoria Regional de Andradina conseguiram demonstrar muito potencial criativo no retorno às aulas de modo a envolver a comunidade, pais, ex alunos, alunos, professores e gestores em uma ação em que as habilidades socioemocionais foram desenvolvidas, em vários espaços escolares.
A Dirigente Regional de Ensino Selênia Witter de Melo, deseja boas vindas a todos e um início de ano com muito sucesso , parabeniza as equipes escolares pela forma tão calorosa que receberam os alunos e professores.