V CONFERÊNCIA INFANTO JUVENIL DO MEIO AMBIENTE

No dia 19/04/2018, na E.E Padre Anchieta, aconteceu a inauguração do Lago Ornamental, do Projeto: “Água Pura Vida” que foi projetado pelo PCNP Fábio Francé, pelos Professores da Unidade Escolar: Elizeu Rodrigues,  Dyane Graciele Portugal e pelos alunos da escola, especialmente os 9º anos. O evento contou com a visita dos alunos do 5º ano da escola Municipal Antonieta Bim Storti, que futuramente estudarão na unidade. Esteve também a Professora, a Coordenadora e o Diretor da unidade municipal acompanhando os seus alunos. Toda a Equipe Gestora, alunos e Funcionários da E.E Padre Anchieta estiveram presentes. O evento contou com a parceria da diretoria de ensino que está sob a Coordenação da Dirigente, Professora Selênia Silvia Witter de Melo.