Reunião de acolhimento com os Novos Educadores Universitários do Programa Escola da Família

Foi realizado no dia 02 de março, na Diretoria de Ensino de Andradina, reunião de acolhimento com os Novos Educadores Universitários do Programa Escola da Família. Estiveram presentes na reunião a Dirigente Regional Selênia Witter de Melo, Supervisora Nilza Blasque, os PCNPs  Renê Batista e Fábio Francé , as vice-diretores do PEF – Valdirene e Luiza, os novos  educadores universitários e pais . A abertura foi realizada pela Dirigente de Ensino, Profª Selênia e da Supervisora Nilza Blasque. Na sequência  foi realizado o acolhimento com a dinâmica “Retrato”. Foi proporcionado momento de estudo do Regulamento do Programa Escola da Família, Cronograma e Calendário de Ações do PEF, com a colaboração dos PCNPs . Finalizando, foram realizados os encaminhamentos dos Educadores Universitários, para as Unidades Escolares, que terão início as atividades em 03/03/2018.