Profa. Selênia recepciona Diretores de Unidades Escolares

No dia 30 de dezembro de 2020, a Dirigente Regional de Ensino – Prof.ª Selênia Silvia Witter de Melo, recepcionou em seu gabinete os Diretores de Escola que foram removidos para a Regional de Andradina e os Diretores que atuarão nas novas Unidades de Ensino Integral, o ato aconteceu ao longo do dia, na ocasião a Sra. Dirigente fez o acolhimento e deu exercício aos Diretores de Escola. Abaixo, podemos conhecer os nomes dos Diretores e suas respectivas escolas.
. Prof. Hiter Serafim De Oliveira – EE Dr. Álvaro Guião em Andradina
• Profª. Mirian Kazumi Fujihara Nakao – EE Pe. Cesare Toppino em Lavínia
• Profª Cleonice Aparecida Bordim Chini – EE Dr. Paulo Grassi Bonilha e Itapura
• Profª Magali Aparecida Ferreira Aio – EE Arno Hausser em Ilha Solteira
• Profª Eliana Hara de Carvalho Rabello – EE Dr. Mitsusada Umetani em Pereira Barreto
• Profª Aparecida Anália de Carvalho – EE Armel Miranda em Castilho
• Profª Liliana de Araujo Roncoleta Lima – EE Zilda Prado Paulovich em Nova Independência
Nossos desejos de um novo ano cheio de desafios e realizações aos Diretores, Professores e equipe gestora das respectivas unidades escolares. Parabéns a todos.