Orientação Técnica Trabalhando Ciências e Inglês

Com o objetivo dos professores de inglês da Regional de Andradina refletirem sobre a necessidade de ensinar inglês com uma perspectiva diferente considerando o cenário atual: Base Nacional Comum Curricular e Currículo Paulista, reunimo-nos com os professores de inglês no dia de hoje,11 de outubro, na Diretoria de Ensino sob a orientação da Dirigente Regional de Ensino Profª Selênia Silvia Witter de Melo e PCNP Valeria Eserian. Os presentes relacionaram e refletiram sobre a Aprendizagem de Idiomas, Domínio Cognitivo, metodologia Content Based Instruction – CBI e Content Language Integrated Learning – CLIL, exploraram e avaliaram a ação integradora “A interface entre a língua inglesa e outras áreas do conhecimento para empoderamento do jovem cientista e o Referencial Teórico (Theoretical Framework)”, desenvolveram atividades com habilidades do Ensino Fundamental nos Eixos Oralidade, Escrita e Dimensão Intercultural do Currículo de Língua Inglesa de forma integradora e participativa.