Orientação Técnica – Reunião de Trabalho: Equipe Gestora das Unidades Escolares

Neste 12-12-2018, aconteceu na Diretoria de Ensino a reunião anual das equipes gestoras. Encontro importante que objetivou avaliar todo o trabalho realizado durante o ano 2018, um momento de refletir sobre aspectos relevantes do processo de ensino e aprendizagem e sobre outros fatores que influenciam na consolidação da Educação de qualidade.  Em seguida, no período vespertino, as equipes escolares participaram da confraternização de final do ano, que é uma tradição entre os povos do mundo inteiro, cada um a seu modo e costume, oriundos das mais variadas crenças e etnias, irradiam seu agradecimento pelas graças recebidas durante todo o ano de trabalho. Festejar a vida, a convivência harmoniosa, as metas projetadas e cumpridas e o comprometimento de todos em prol de uma  Educação plena, é um dos princípios que norteiam o trabalho da Professora Dirigente Selênia Silvia Witter de Mello que,  promove todos os anos, o tradicional almoço de confraternização da Diretoria Regional de Andradina, festa que reúne  todas as equipes gestoras, núcleos e setores da Instituição com o intuito de saudar mais um ano de realização de um trabalho sério e direcionado, cujo desfecho, em mais este ano, foi positivo e próspero em todos os aspectos. Assim como nos anos anteriores, neste, houve também, homenagens aos funcionários aposentados de 2018 e agradecimentos àqueles que vão trilhar outros caminhos da Educação, além de muita emoção e alegria entre as equipes das vinte e três escolas, setores e núcleos da Regional que estiveram presentes em mais um momento de reconhecimento, união e descontração. E que venha um 2019, próspero e cheio de bênçãos e vitórias a todos que desempenharam e continuam desempenhando um trabalho educacional de excelência junto a esta Regional!