Orientação Técnica “Encontro de Formação do Projeto de Mediação Escolar e Comunitário”

No dia 14/06, foi realizada na Diretoria de Ensino a Orientação Técnica aos Vice-Diretores, Vice-Diretores do Programa Escola da Família e Professores Mediadores da Regional, com o tema “Encontro de Formação do Projeto de Mediação Escolar e Comunitário, com o objetivo de Promover o aperfeiçoamento e desenvolvimento das competências profissionais do Professor Mediador Escolar e Comunitário, do Vice-Diretor do PEF e do Vice-Diretor do Programa Ensino Integral. A reunião esteve sob a coordenação da Profa. Selênia Silvia Witter de Melo, Dirigente Regional de Ensino, a orientação e supervisão foram realizada pela Supervisora Patrícia Amorim e a PCNP de Projetos Especiais Sandra Ponce. Esta ação de formação foi muito positiva, pois veio ao encontro às expectativas dos participantes que se envolveram nas discussões e reflexões propostas durante os trabalhos desenvolvidos. Temos a certeza de que este foi apenas o primeiro de muitos outros encontros formativos para esses profissionais que estavam sedentos pelos assuntos que foram tratados.