Orientação Técnica – Ciências da Natureza

Nesta quinta-feira (31 de agosto), a equipe curricular de Ciências da Natureza, coordenados pela Dirigente de Ensino Prof. Nadia Marques Ikeda Pereira, realizou a Formação de Professores de Biologia e Química para uso do material didático do 3º bimestre.

A OT se pautou no modelo formação entre pares e contou com a colaboração dos professores para a realização de vivências, experimentação e práticas curriculares sobre os temas abordados.
Agradecimentos especiais a JUMMA MIRANDA A. CHAGAS (E.E. Urubupungá – I. Solteira), BIANCA MARANI DOS SANTOS COQUEIRO (E.E. Cesare Toppino – Lavínia), BRUNO HENRIQUE DOS SANTOS FERREIRA (E.E. Zilda Prado – Nova Independência), JULIANA PINHEIRO DE MATOS (EE Mitsusada Umetani Dr. – Pereira Barreto), LIDIANE DA SILVA PINTO (E.E. Edgar R. da Costa – Mirandópolis), ADAUTO FERREIRA SIQUEIRA (E.E. Mitsusada Umetami – Pereira Barreto), ÍSIS PERES MARTINS (E.E. Armel Miranda – Castilho), INGRID DANIELE DE QUEIROZ VALVERDE (E.E. Urubupungá – Ilha Solteira), ADRIANA VALERIA DE BARROS DE SENA LOPES (E.E. Alice Marques – Andradina), JAVÃ SERENO BANDEIRA ANTUNES e Prof. SAULO BARBOSA MESQUITA (CIEBP – I. Solteira) e VITOR ANTONIO DELAI (E.E. Edgar Raimundo da Costa – Mirandópolis), que protagonizaram com suas propostas pedagógicas na formação.