Orientação Técnica “Acompanhamento das ações de Reforço e Recuperação”

No dia 03 de outubro de 2019 foi realizada na Diretoria de Ensino Regional de Andradina a Orientação Técnica “Acompanhamento das ações de Reforço e Recuperação”.
A reunião teve por objetivo compreender o significado e a importância das observações de sala de aula. Para contextualizar a reunião, a Dirigente Professora Selênia Silvia Witter de Melo explanou sobre a importância do acompanhamento e monitoramento do processo de reforço e recuperação. Além disso, os participantes refletiram sobre os resultados do processo de monitoramento das aulas, refletindo quanto ao papel do Professor Coordenador como formador e incentivador da prática pedagógica docente. Foi um momento de discussão e reflexão sobre a prática pedagógica do Professor Coordenador que repercutirá em ações mais consolidadas nas Unidades Escolares cujo fim é desenvolver mais fortemente as habilidades e competências de nossos alunos.