Orientação Técnica “Ações exitosas 2017, planejando 2018

No dia 11/12/2017, foi realizada nas dependências da Diretoria de Ensino Regional de Andradina a Orientação Técnica “Ações exitosas 2017, planejando 2018” junto aos professores responsáveis pela Sala de Leitura das escolas jurisdicionadas à esta Diretoria Regional. Durante todo o dia, o PCNP de Língua Portuguesa Fábio Junior Dejaviti instigou os participantes a trocarem experiências, relatarem as ações exitosas realizadas pelo ambiente de leitura, avaliarem o percurso do ano que se finda e propôs situações para iniciarem o planejamento de suas ações para o próximo ano. A Dirigente Regional de Ensino Professora Selênia Sílvia Witter de Melo esteve presente e reforçou a importância dos profissionais no apoio ao Currículo e no aprimoramento das competências leitora e escritora dos alunos.