Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2023

Entre os dias 21 e 24 de Agosto aconteceu a Final Regional da Categoria Mirim (de 11 a 14 anos) nas cidade de Araçatuba e Birigui. A Diretoria de Ensino de Andradina matem sua tradição de ter escolas da Regional classificadas para esta final, onde foram somente as melhores equipes das Diretoria de Ensino de Andradina, Araçatuba, Birigui e Penápolis e destacando-se no cenário esportivo escolar. As escolas E.E. Dr. Paulo Grassi Bonilha (Itapura) no Handebol Feminino, a E.E. Dr. Álvaro Guião (Andradina) no Handebol Masculino, a E.E. Dr. Mitsusada Umetani e a E.E. Agnes Liedkte (Pereira Barreto), a E.E. Padre Anchieta (Murutinga do Sul), a E.E. Juventino Nogueira Ramos (Guaraçaí) no Atletismo Masculino e Feminino e a E.E. Arno Hausser (Ilha Solteira) no Xadrez Masculino, que além de representarem muito bem a nossa Diretoria de Ensino, tiveram um desempenho muito gratificante e se classificaram para Final Estadual, assim já estão entre as 16 melhores Escolas Públicas do Estado, este evento será em Praia Grande no final de Setembro.
Todos que se dedicaram em mais esta etapa são nosso orgulho, a Dirigente Regional Nádia Marques Ikeda Pereira parabeniza aos atletas/alunos e professores de Educação Física, todos que dentro das Escolas apoiam o esporte e pelo destaque em mais uma competição esportiva representando a Diretoria de Ensino de Andradina.