Jogos Escolares 2022 – Fase I – Diretoria de Ensino

Jogos Escolares  do Estado de São Paulo – JEESP – Fase I – Diretoria de Ensino

As Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino da Regional de Ensino de Andradina, estão participando dos Jogos Escolares 2022 – JEESP – Modalidade Infantil desde 03/05/2002  e que irá finalizar a etapa até 25/05/2022, com as modalidades de Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, Atletismo com várias modalidades, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa.

Algumas escolas já estão classificadas para as modalidades que serão disputados na Fase II em Araçatuba no próximo mês.

Vemos com muita alegria a participação e empolgação dos alunos nas modalidades citadas, trazendo a boa relação de competividade, bem como, a descoberta de novos valores no esporte da nossa região.

Agradecemos a participação e apoio de todos os Diretores de Escolas e dos professores de Educação Física envolvidos nas modalidades e etapas, e principalmente, os alunos que estão competindo com cordialidade e companheirismo com os seus pares da Unidade Escolar e das Unidades Escolares envolvidas. Salientamos o apoio da Dirigente Regional de Ensino – Prof.ª Selênia Silvia Witter de Mello na Fase I da Diretoria de Ensino.