Formação para Professores de Inglês

No dia 08/12/2017 os Professores da Língua Inglesa das Unidades Escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino estiveram reunidos no auditório. A reunião proporcionou momentos de reflexão sobre o desenvolvimento do trabalho dos professores de inglês, potencializando os saberes em busca de alternativas para aprimorar a qualidade das aulas e aprendizagem dos alunos. O objetivo geral foi subsidiar os professores, visando o desenvolvimento de competências e habilidades do componente curricular, assim como o pleno desenvolvimento das estratégias de leitura, escrita, oralidade e escuta em salas de aula, foram desenvolvidas atividades de “listening” (música), “reading and writing” (estratégias de leitura através de textos digitais) e “speaking” (dinâmicas de conversação).

Os responsáveis pela Orientação Técnica foram: a Dirigente Regional de Ensino Profª Selênia Silvia Witter de Melo, Diretora Técnica do Núcleo Pedagógico: Liliana Roncoleta e PCNP Valeria Eserian.