Edital de Licitação de Cantina Escolar

EDITAL DE LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR

EDITAL: 002/2018

Interessado: APM da EE de  “URUBUPUNGÁ”

Modalidade: Concorrência/Tipo Maior Oferta

Objeto: Concessão onerosa de uso de espaço físico para exploração de cantina nas dependências da EE. DE “URUBUPUNGÁ” em Ilha Solteira.

A Diretora Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual DE URUBUPUNGÁ”, sita à  Av. Brasil Sul, nº. 920 – Zona Sul – Ilha Solteira/SP, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, na diretoria da escola, nos dias 07 e  08 de março de 2018, das 9 horas do dia 07/03 até às 21h do dia 08/03, com a Diretora da escola Sônia Marta Dantas dos Santos (9h às 16h)  e com a Vice Diretora Rosana Fernandes Costa , durante a noite ( 19h às 21h), mediante a comprovação do recolhimento de R$ 51,40 (Cinquenta e um Reais e quarenta centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, pago no ato da inscrição, em nome da Associação de Pais e Mestres da EE. DE “URUBUPUNGÁ, sem devolução posterior.

As propostas, bem como toda a documentação, deverão ser encaminhadas para o mesmo endereço, em envelopes lacrados até o dia 09 de março de 2018, às 16 horas, com as referidas gestoras da escola. A abertura dos envelopes será em seção pública no dia 12 de março de 2018, às 19h30, nas dependências da Escola, pela Comissão Julgadora designada pela Diretora Executiva da APM. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 13 de março de 2018, às 9h30, nas dependências da escola.

Ilha Solteira, 06 de março de 2018

Silvania Queiroz Cavanha