Dirigente Regional assina contrato com a empresa ACCURATE Gerenciamento de pessoas e serviços LTDA

Hoje, 07 de julho de 2021, Eduardo Teixeira e Fabiana dos S. Alves, representantes da empresa ACCURATE Gerenciamento de pessoas e serviços LTDA, estiveram presentes no gabinete da Dirigente Regional Profa. Selênia Silvia Witter de Melo para a assinatura do contrato com a Diretoria de Ensino – Regional de Andradina.
O objeto do contrato é a contratação de profissionais de apoio para os estudantes público-alvo da educação especial. O valor anual do contrato é de R$ 102.260,00 e irá atender a 06 (seis) alunos matriculados na rede pública estadual da DER Andradina, garantindo a eles os cuidados necessários tais como locomoção, alimentação e higiene pessoal.
A Dirigente Regional Profª. Selênia deu boas vindas a todos e externou desejos de um bom relacionamento profissional com a empresa esclarecendo a responsabilidade da empresa proporcionar uma boa formação aos profissionais contratados pois, estes deverão ofertar um atendimento de qualidade aos estudantes e não podem estar despreparados.
Também estiveram presentes na assinatura do contrato o Supervisor de Ensino prof. Gabriel Fernando e a profª coordenadora do Núcleo Pedagógico Lucilene Novais, membros da Comissão de Educação Especial; Rita Etto Diretora Técnica II CAF, a Cristina Chagas executiva pública e Beatriz Dias supervisora da empresa.