Culminância das Eletivas da E.E. Cel. Francisco Schmidt

Foi realizado no dia 21 de Junho, na E.E. Cel Francisco Schmidt, a Culminância das Eletivas do 1º. Semestre. Estiveram presentes a Dirigente Regional de Ensino Selênia Silvia Witter de Melo, Supervisores de Ensino Hendrick e Geraldo. “As disciplinas eletivas fazem parte da metodologia de êxito que a escola tem, além da tutoria, monitoria e projeto de vida. Os alunos escolhem a eletiva que desejam participar, promovendo uma disciplina com alunos misturados da 1ª., 2ª. e 3ª. séries do Ensino Médio. Essas disciplinas mostram, de forma bem clara, que os conteúdos podem ser trabalhados por área, ou seja, ela envolve várias disciplinas e por isso os alunos gostam muito, já que, de forma interdisciplinar, ela desperta ainda mais o interesse dos discentes, além de ser prazerosa e dinâmica.