COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SAREG/CGEB nº 33/2019

COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SAREG/CGEB  nº 33/2019

São Paulo, 02 de abril de 2019.

A/C: Dirigentes Regionais de Ensino, Diretores e Professores

Assunto: Chamada CGEB 2019 para recomposição de equipe

Prezado (a) Dirigente de Ensino, boa tarde.

Á  pedido da CGEB:

A Coordenadoria de Gestão da Educação Básica – CGEB está recompondo sua equipe e, com isso, iniciando a formação de um Banco de Talentos da Educação.

Considerando a movimentação de pessoal nos últimos exercícios e a necessidade de desenvolvimento de políticas educacionais, como a implementação do Currículo Paulista, a flexibilização curricular para o Ensino Médio e a construção de uma Educação Integral para todos, faz-se necessária ampliação do quadro de servidores alocados nesta Coordenadoria.

Contamos com a experiência de profissionais do Quadro do Magistério  para avançar em nossos desafios e construir, juntos, uma educação com o olhar para o estudante e sua aprendizagem.

Pedimos, por gentileza,  que veiculem o documento anexo internamente e para todas as escolas de sua jurisdição, considerando que buscamos contatar Professores efetivos (PEB I e PEB II), Diretores de Escola e Supervisores de Ensino.

Antecipadamente gratos.

SAREG/CGEB