Ciências de Quinta – Live Especial – Ensino de Ciências: Desafios e Possibilidades

No dia do Professor, o Projeto Ciências de Quinta traz uma super homenagem aos professores dos componentes de Ciências da Natureza das escolas da Região de Andradina. Em horário especial, durante a ATPC de Ciências da Natureza, a Live traz uma Mesa Redonda com um debate sobre o Ensino de Ciências, a partir da voz dos Professores que atuam na rede e mediada pela Dirigente Regional de Ensino – Profª Selênia S. W de Melo. Os temas e os respectivos palestrantes são apresentados abaixo:
Profª Vanessa Solfa dos Santos (E.E. Paulo Grassi Bonilha): “Interação dos alunos nas atividades Práticas realizadas em casa durante o ensino remoto.”
Profª Jumma Miranda Araújo Chagas (E.E. Marilena S.C. Fernandes): “Práticas no Ensino de Biologia na Perspectiva do Ensino Remoto.”
Profª Luciana Martinho (E.E. João Brembatti Calvoso): “O Ensino de ciências na perspectiva investigativa”.
Prof. Wilians Roberto Gonçalves (E.E. de Urubupungá): “Contribuições da Praxis Regente para o Ensino de Ciências
haverá homenagem aos professores feito com carinho por alunos da rede. Salve este link e nos encontramos lá.