7º ENCONTRO DOS EDUCADORES UNIVERSITÁRIOS DA REGIONAL DE ANDRADINA

Aconteceu dia 15/04 na EE Juventino Nogueira Ramos, em Guaraçaí o “7º Encontro dos Educadores Universitários do Programa Escola da Família”.
O evento contou com a coordenação da Dirigente de Ensino Professora Selênia Silvia Witter de Mello, dos Vice-diretores do Programa, dos PCNPs da Diretoria Sandra Ponce (PEF) Fábio Francé (Arte) e Renê Junior (Tecnologia) e com a participação de todos os Educadores Universitários da Regional de Andradina e Voluntários do Programa nas escolas.
Este encontro, que acontece duas vezes ao ano, tem por finalidade a formação desses Educadores em forma de troca de conhecimento num formato de oficinas para enriquecimento no desenvolvimento do Programa. As oficinas são divididas em quatro eixos: esporte, cultura, saúde e trabalho.
O Diretor da Unidade Escolar que sediou o encontro, Francisco Oliveira Silva, sua equipe gestora e funcionários, estiveram presentes e atuantes, juntamente com o Prefeito de Guaraçai o Sr. Nelson Tanaka o qual apoiou o evento incondicionalmente fazendo que o nosso evento fosse um sucesso e ainda ofertou a todos um maravilhoso almoço.