1ª. Culminância das Eletivas na E.E de Urubupungá

No dia 25 de junho deste ano, foi realizada a “1ª Culminância das Eletivas” na E.E. de Urubupungá, quando os alunos fizeram a exposição de seus trabalhos e projetos desenvolvidos durante o 1º semestre de 2018. Estiveram presentes ao evento a Dirigente Regional de Ensino, profª Selênia Silvia Witter de Melo, Supervisor Marcos Aparecido Vargas, PCNPs Alessandro Veloso e Fábio Francé. Diretores, alunos e professores das escolas estaduais e municipais de Ilha Solteira, Pereira Barreto e Andradina também prestigiaram o evento. As Eletivas compõem a Parte diversificada do Currículo do Programa Ensino Integral, que promovem a ampliação, diversificação e aprofundamento de conteúdos da Base Nacional Comum. De acordo o Projeto de Vida dos alunos, visando garantir a interdisciplinaridade e pluralidade cultural, nesse semestre foram ofertadas as seguintes disciplinas Eletivas: Agronutre, Enigmas da Natureza, Master Chef Fitness, Em choque, Aerohit – Music, Fun and History, Aqui você tem voz – Urubu News e Jardim Secreto.