Sistema Eletrônico de Informações!
O sistema SPSEMPAPEL foi substituído pelo Sistema Eletrônico de Informações
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.
Por favor, verifique abaixo os materiais disponíveis para se aprofundarem e se prepararem para o novo sistema.
O acesso ao sistema SEI-SP será realizado com o padrão do e-mail institucional administrativo do funcionário(Sem a parte do @educacao.sp.gov.br).
Exemplo: usuário = nome.sobrenome / Senha:(Mesma senha da sed)
Clique aqui para acessar o SEI-SP
Aulas e Capacitações
Treinamento (Webinar via Teams) dia 08/05/2023 Parte 1 – Clique para acessar
Treinamento (Webinar via Teams) dia 08/05/2023 Parte 1 – Clique para acessar
Videoaulas da ALESC – Clique aqui para acessar
Material para capacitação – Aula 1 –Clique aqui para acessar
Material para capacitação – Aula 2 – Clique aqui para acessar
Material para apoio
Cartilha SEI-SP – Clique aqui para acessar
Cartilha de níveis de acesso no SEI-SP – Clique aqui para acessar
Manual SEI-SP – Clique aqui para acessar
Transição de documentos digitais SPSEMPAPEL para SEI – Clique aqui para acessar
Instruções de remessa e pagamento – Clique aqui para acessar
Vídeo sobre a transição de documentos digitais do SPSEMPAPEL para o SEI:
Ambientes de teste/treinamento
Ambiente de teste SEI da Fiocruz – Clique aqui para acessar
Usuário: teste / Senha: teste
Ambiente de treinamento SEI-SP – Clique aqui para acessar
Usuário para acesso aos ambientes:
Usuário: usuario01 / Senha: usuario01
Usuário: usuario02 / Senha: usuario02
Usuário: usuario03 / Senha: usuario03
Usuário: usuario04 / Senha: usuario04
…. até usuário06