OT ” Formação de Professores da Educação Física – JEESP

Aconteceu durante esta quarta-feira (26/04/2023), com a coordenação da Dirigente Regional de Ensino Professora Selênia Witter de Melo, como parte da formação continuada dos professores desta regional, a Orientação Técnica “ Formação de Professores da Educação Física – Dos Jogos de Tabuleiros aos Esportes de Rede/Quadra Dividida (Damas, Xadrez e Tênis de Mesa)”. Cujo o objetivo foi subsidiar os professores de Educação Física para estruturação de novas turmas de treinamento esportivos nas unidades escolares e de Esportes desenvolvidos nos JEESP, assim subsidiando os professores e possibilitando a aplicação do desenvolvimento global dos estudantes.
Os participantes tiveram momentos de acolhimento, reflexão e oficinas práticas que ajudam na fundamentação do Currículo Paulista.