SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ANDRADINA
Rua Regente Feijó, 2160 – Vila Mineira – Andradina/SP
CEP: 16.901-908 – Fone (018) 3702-1400
e-mail: deand@educacao.sp.gov.br
Site. http://deandradina.educacao.sp.gov.br
Comunicado nº 06 – Atribuição de Aulas
Tendo em vista a continuidade da realização das sessões de Atribuição de Classes e Aulas ao Pessoal Docente do Quadro do Magistério, a Diretoria de Ensino de Andradina expede as orientações a seguir que deverão ser divulgadas e cumpridas a rigor:
- Poderão participar da sessão de atribuição de classes/aulas docentes Titulares de Cargo, Categoria F, Contratados-Categoria O;
- A atribuição será realizada por meio eletrônico, de forma não presencial, como medida preventiva ao novo coronavírus – COVID19, no dia 29/06/2020, segunda–feira;
- Para participar da sessão de Atribuição de Aulas On-line o candidato deverá: preencher o formulário com todas as informações solicitadas. O questionário está disponibilizado ao final deste comunicado;
- O formulário de Atribuição/reserva On-line deverá ser preenchido e enviado até as 12h do dia 29/06/2020;
- A partir das 12h do dia 29/06/2020 não serão aceitos mais nenhum formulário de atribuição on-line.
- Antes de preencher o questionário o candidato deverá consultar no site da Diretoria de Ensino – https://deandradina.educacao.sp.gov.br/, no link Atribuição de Aulas, os editais das aulas, a fim de manifestar interesse;
Ao finalizar o formulário clicar no botão ENVIAR;
Ao enviar o formulário o candidato declara ter interesse nas aulas e ser verdade o que está enviando.
Concluído o processo de atribuição, cada candidato receberá uma resposta por e-mail confirmando ou não a sua atribuição.
O processo de atribuição on-line se dará respeitando a classificação geral dos candidatos inscritos, e o vínculo ativo dos candidatos com a SEDUC. Sendo assim, ocorrerá atribuição de aulas somente a candidatos Titulares de Cargo, Categoria F e Contratados-Categoria O;
O resultado da atribuição será divulgado aos candidatos que manifestarem interesse até às 16h do dia 30/06/2020;
O recurso do candidato, se houver, poderá ser interposto até o dia 01/07/2020, diretamente pelo e-mail deand@educacao.sp.gov.br
É de total responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas;
Casos omissos serão analisados pela Comissão de Atribuição de Classes/Aulas e Centro de Recursos Humanos.
Link para preenchimento do formulário atribuição on-line: https://forms.gle/f9C6dFyztpH6NzJi7
Andradina/SP, 26 de junho de 2020.
Selênia Silvia Witter de Melo
Dirigente Regional de Ensino
(assinado no original)