JEESP 2024

JEESP 2024 – Entre os dias 26 de agosto e 05 de setembro aconteceu a Final Estadual dos Jogos Escolares, categoria Infantil (sub-17) na cidade de Praia Grande, onde contou com várias modalidades coletivas e individuais de diversos esportes e contanto com a participação das 16 melhores equipes em cada modalidade e naipe, classificadas após um longo processo competitivo nas fases Diretoria de Ensino e Regional das 91 Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo.
Em mais um ano a Diretoria de Ensino de Andradina se destacou e contou com a participação de quatro equipes, o Handebol feminino da E.E. Dr. Paulo Grassi Bonilha (Itapura), do Handebol masculino da E.E. Coronel Francisco Schmidt (Pereira Barreto), do Futsal feminino da E.E. Dr. Mitsusada Umetani (Pereira Barreto) e do Futsal masculino da E.E. Padre Cesare Toppino (Lavínia). As quatro equipe chegaram entre as 16 melhores do Estado e buscando melhorar sua performance na competição de alto nível, o Handebol Masculino conseguiu ficar entre as 12 melhores, o Futsal feminino e masculino e o Handebol feminino ficarem entre as 08 melhores melhores do Estado, o que destaca o trabalho desenvolvido pela Diretoria de Ensino de Andradina. A Dirigente Regional de Ensino Nádia Marques Ikeda Pereira parabeniza a todos alunos/atletas/equipes pela participação, emprenho e resultados, a toda comunidade escolar pelo apoio ao desporto, que contribui para o desenvolvimento global de nossos estudantes e principalmente ao empenho dos professores de Educação Física Tatiane Ramos, Ricardo Antunes, Camila Chora, Osnir da Silva, Eliane Vieira e Romeu Júnior, da acompanhante Roseni Teixeira, do apoio dos professores Henrique Funes e Marcos Moreira, que com a dedicação de todos ao desporto escolar levou essas equipes a este nível e que contribuem para o desenvolvimento de nossos alunos de forma grandiosa.