Posse ao servidor Marcos Miranda Junior na DE Andradina

Nomeado mais um servidor para Regional de Andradina!!!
Neste dia 10 de abril, na sede da Diretoria de Ensino-Região de Andradina, a Dirigente Regional de Ensino, professora Selênia Silvia Witter de Melo, conjuntamente com Silvio Sizil da Silva, Diretor II do Centro de Recursos Humanos (CRH) e o Executivo Público Luiz Eduardo Roque Gabateli, deram posse ao servidor MARCOS MIRANDA JUNIOR, para exercer a função de Diretor I do Núcleo de Apoio Administrativo-NAA, vinculado ao Gabinete da Senhora Dirigente de Ensino.
Ao dar a posse e as boas-vindas ao novo servidor, a professora Selênia fez uma breve explanação das funções a serem desenvolvidas pelo o novo ocupante do cargo, fez um “desenho-rascunho” de toda a estrutura da Regional, seus números, suas peculiaridades e campo de atuação, enfatizando a necessidade do conhecimento da legislação, decretos e demais atos normativos; para propiciar um bom atendimento as demandas de toda a regional.
Finalizado o ato de posse com as assinaturas em termo próprio, a professora Selênia desejou a Marcos boa sorte e disse esperar que o mesmo tenha êxito nessa nova jornada em sua carreira profissional e pessoal.
A Dirigente Regional de Ensino, as equipes de Supervisão de Ensino e Núcleo Pedagógico; e todos os demais Centros e Núcleos desta Regional desejam as boas-vindas e sucesso ao novo servidor.