Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP

Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP

Os alunos das Escolas Estaduais Augusto Mariani, Dr. Álvaro Guião, Prof. Alice Marques da Silva Rocha, Francisco Teodoro de Andrade do município de Andradina, Dr. Paulo Grassi Bonilha de Itapura e Dr. Mitsusada Umetani de Pereira Barreto participaram da Final Estadual Etapa I dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) realizado no município de Praia Grande de 02 a 08 de outubro.

As Equipes da Categoria Infantil, formaram a Delegação da Região de Araçatuba. A Diretoria de Ensino Região de Andradina participou com o Handebol masculino e feminino; Futsal masculino e feminino; Xadrez masculino e feminino e Tênis de Mesa feminino.

 As competições foram muito disputadas e mesmo não sendo Campeões nossa delegação bem representou a região e trouxe uma bagagem significativa para ser compartilhada com os colegas.

 Para além do esporte nossos alunos apreciaram a Serra do mar, a Mata Atlântica, o mar e a praia.  Foram dias de aprendizagem e encantamento.

Parabéns professores que não medem esforços para treinar e acompanhar seus alunos! Equipes Gestora e Diretoria de Ensino que se empenham na organização. Pais e alunos, continuem acreditando nos princípios do esporte. Muito nos orgulhamos de todos vocês!