FESTA JUNINA SOLIDÁRIA

FESTA JUNINA SOLIDÁRIA

 

As Festas Juninas constituem a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, é conhecida por relembrar as origens caipiras, regadas a muito sertanejo e muita quadrilha.

Neste clima de descontração nesta época do ano as nossas escolas proporcionam aos alunos e comunidade o resgate da cultura popular, organizando animadas festas juninas com brincadeiras e comidas típicas.

Neste contexto, a Regional de Ensino de Andradina  consolidou as festividades com uma ação solidária. O evento envolveu todos os funcionários da regional que fizeram doações, e ainda mobilizou o comércio local que também apoiou a iniciativa com donativos como Shampoo, Sabonete Líquido, Talco, Carne Vermelha , Frango, entre outros.

A ação solidária faz parte do Projeto Qualidade de Vida e atende o Eixo Humanização.

A culminância das arrecadações foi comemorada com brincadeiras como gincanas, quadrilhas, karaokê, comidas típicas e muita diversão.

Os referidos donativos serão entregues ao Asilo São Vicente de Paula da cidade de Andradina/SP no dia 05/07/2017 às 14h em um delicioso café da tarde com a participação dos funcionários da Regional de Ensino, dos idosos e funcionários da instituição em um momento de interação e alegria.

A Profª Selênia Silvia Witter de Melo, Dirigente Regional de Ensino,  agradece a todos os funcionários pelo empenho, como também a todos os colaboradores.