EDITAL Cadastro Emergencial Matemática e Arte

EDITAL Cadastro Emergencial_Mat_Arte

CADASTRO EMERGENCIAL 2017.

A Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino – Região de Andradina, COMUNICA que estão abertas as inscrições para o CADASTRO EMERGENCIAL 2017 aos candidatos habilitados ou qualificados que não tenham inscrição para este ano letivo e que se interessem em ministrar aulas nas escolas estaduais da Diretoria de Ensino – Região de Andradina, no ensino fundamental ciclo II e ensino médio nas seguintes disciplinas:

➢ Matemática e Arte
Local de Cadastramento: Diretoria de Ensino – Região de Andradina, sito à Rua Regente Feijó, nº 2.160, Vila Mineira, Andradina-SP.(Sala 23 – pavimento superior).
Período do Cadastramento: De 09 a 10/10/2017.
Horário de atendimento: Das 8h30 ás 11h30 e de 13h30 ás 16h30min.

Documentos Necessários:
➢ Ficha de Inscrição devidamente preenchida (Anexo I)
➢ Graduados:
Xerocópias: RG, CPF, Diploma ou Certificado de conclusão do curso, Histórico do curso superior e, caso possua, apresentar também xerocópias do Certificado de Mestrado/Doutorado, Certificado de aprovação em concurso e/ou certidão de nascimento dos filhos;
Documento original comprobatório de Tempo de serviço no magistério e na função publica estadual paulista (anexo II), se possuir.
➢ Graduandos:
Xerocópias: RG, CPF, Histórico do curso superior e, se caso possuir, apresentar também xerocópias do certificado de aprovação em concurso e/ou certidão de nascimento dos filhos;
Declaração original atualizada de matrícula da Instituição de Ensino Superior informando o semestre em que se encontra.
Documento Original comprobatório de Tempo de serviço no magistério e na função publica estadual paulista (anexo II), se possuir.

Das disposições finais:
1) Os documentos exigidos neste Edital deverão ser apresentados no ato da inscrição;
2) O ato de Inscrição no Processo de Credenciamento implica na aceitação, por parte do candidato, de todas as disposições constantes no presente Edital e conhecimento da legislação específica;
3) A referida inscrição é para cadastro reserva, pois serão atendidos primeiramente os professores remanescentes do concurso PEB II/2014.

Andradina,06 de outubro de 2017.
(assinado no original)
Selênia Silvia Witter de Melo