COMUNICADO

Comunicamos aos docentes já inscritos para o processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2017, habilitados ou qualificados nas disciplinas relacionadas abaixo, o período

para cadastro nesta Diretoria de Ensino, nos termos do artigo 26 da Resolução SE 72/2016.

– Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Deficiência Auditiva, Deficiência Física, Deficiência Intelectual, Deficiência Visual, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática,Química, Sociologia e Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD), autista e Intérprete de libras.

Não se trata de Cadastro Emergencial de Docentes, pois não há previsão de abertura desta modalidade de cadastro para interessados que não possuem vínculo ativo com a Secretaria

de Estado da Educação de São Paulo, devendo os interessados em iniciar novo contrato acompanhar futuros eventos mediante consulta semanal a este site.

O presente cadastro será realizado pelo próprio interessado através do site: http://portalnet.educacao.sp.gov.br, conforme disposições abaixo e manual anexo.

Período: das 08h do dia 21-03-2017 às 18h do dia 24-03-2017;

Poderão se cadastrar docentes de todas as áreas, das categorias abaixo:

I – Docentes Titulares de Cargo, exclusivamente para carga suplementar;

II – Docentes Ocupantes de Função Atividade das categorias “F” e “P”;

III – Docentes com contratos vigentes, iniciados em 2014, 2015 ou 2016, das categorias “O” e “V”. No caso da categoria “V”, somente para a atuação como docente eventual, não podendo haver atribuição e contratação como categoria “O” enquanto vigorar a vedação de contratações prevista no Decreto 64.166/2015.

Os docentes que realizarem o cadastro serão atendidos nos termos do inciso IV, artigo 27, da Resolução SE 72/2016, após os docentes já classificados no âmbito da Diretoria de Ensino –

Região de Andradina.

Estes docentes participarão de atribuições de classes e aulas nesta Diretoria somente a partir de abril de 2017, após a geração da classificação (2/2017).

( republicado por conter incorreções)

Selênia Silvia Witter de Melo

Dirigente Regional de Ensino

 

CONFIRA O MANUAL PARA CADASTRAMENTO EM OUTRA DIRETORIA.